'Pistol': Série inspirada no Sex Pistols recebe data de lançamento para maio


O elenco de 'Pistol' (Crédito: Miya Mizuno/FX)

Teremos uma série de TV inspirada na trajetória da emblemática banda punk Sex Pistols. O seriado estreia oficialmente em maio.


Escrita e criada por Craig Pearce a nova produção 'Pistol' vai contar com a ilustre mão do diretor Danny Boyle, isso mesmo, ele que assina a direção da série que chega a plataforma de streaming Disney + no dia 30 de maio deste ano.


Mick Jagger anuncia nova faixa solo "Strange Game" para série 'Slow Horses' da Apple TV


Doze músicas para conhecer, ouvir e apreciar o Punk Rock


A série é baseada no livro de memórias de Steve Jones 'Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol' e possui um elenco de novatos, incluindo Toby Wallace como Jones, Jacob Slater como Paul Cook, Anson Boon como John Lydon e Christian Lees como Glen Matlock.


Pistol também apresenta Louis Partridge como Sid Vicious, Sydney Chandler como Chrissie Hynde, Talulah Riley como Vivienne Westwood, Maisie Williams como o ícone punk Jordan, Emma Appleton como Nancy Spungen e Thomas Brodie-Sangster como Malcolm McLaren.


A sinopse de 'Pistol', descreve a narrativa da seguinte maneira: “uma revolução do rock and roll. A furiosa tempestade no centro desta revolução são os Sex Pistols – e no núcleo desta série está o membro fundador e guitarrista, Steve Jones."


“A jornada hilária, emocional e às vezes de partir o coração de Jones guia o telespectador através de uma narrativa caleidoscópica de três dos anos mais épicos, caóticos e salpicados de muco na história da música".


Esta é a história de um bando de garotos irregulares, barulhentos e da classe trabalhadora sem 'sem futuro', que abalou o establishment chato e corrupto em sua essência, ameaçou derrubar o governo e mudou a música e a cultura para sempre.”


Pistol será lançada no Disney+ em 30 de maio.

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.


35 visualizações0 comentário