Paul Stanley, do KISS, diz que Kim Kardashian é “um insulto a milhões de mulheres"
top of page

Paul Stanley, do KISS, diz que Kim Kardashian é “um insulto a milhões de mulheres"


Paul Stanley vocalista da banda de Rock kiss, criticou Kim Kardashian por incentivar as mulheres a trabalharem mais do que já trabalham.


Kardashian e sua família foram recentemente participaram de uma entrevista com Variety sobre seu novo reality show The Kardashians, que chega ao Hulu em 14 de abril.


Um clipe da entrevista, onde Kim oferece seus conselhos para mulheres nos negócios, se tornou viral depois que muitos zombaram de seus comentários por serem rudes e fora da realidade.


“Tenho o melhor conselho para as mulheres de negócios”, disse Kardashian. “Levante sua porra de bunda e trabalhe. Parece que ninguém quer trabalhar hoje em dia.


“Você tem que se cercar de pessoas que querem trabalhar”, continuou ela. “Tenha um bom ambiente de trabalho onde todos amam o que fazem porque você tem uma vida. Nada de ambientes de trabalho tóxicos e apareça e faça o trabalho.”

 


 

Respondendo aos comentários de Kardashian, Paul Stanley compartilhou um post em seu Twitter, criticando-a pela implicação de que as mulheres simplesmente não estavam trabalhando duro o suficiente.


“A ironia aqui seria engraçada se não fosse um insulto a milhões de mulheres que lutam para conseguir e colocar comida na mesa enquanto lutam contra um sistema de desigualdade e injustiças. Kim, você nasceu rica. Abrace seu destino com graça por não ser cega.”

Em outra parte da entrevista Kim declarou sua ofensa na suposição que as pessoas fazem sobre sua imagem de que “ela é famosa apenas por ser famosa”.


"Nós nos concentramos no positivo”, disse ela. “Nós trabalhamos duro. Se é isso que você pensa, então desculpe. Simplesmente não temos energia para isso. Não precisamos cantar, dançar ou atuar; podemos viver nossas vidas - e ei, nós conseguimos. Não sei o que te dizer.”

 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 



51 visualizações0 comentário
bottom of page