top of page

Pânico 7: Neve Campbell retornará à franquia como a final girl, Sidney Prescott

O filme será dirigido por Kevin Williamson, o criador da história e roteirista dos primeiros quatro filmes, dirigidos por Wes Craven (1939-2015).

Neve Campbell como Sidney Prescott. (Reprodução, Internet)
Neve Campbell como Sidney Prescott. (Reprodução, Internet)


Com saudade de Neve Campbell interpretando Sidney, a final girl na franquia Pânico? Fãs do slasher podem ficar tranquilos; agora é oficial: Campbell irá retornar em Pânico 7 após ficar de fora do sexto filme da saga, lançado em 2023.


O anuncio foi feito pela própria atriz em suas redes sociais, que disse:


"Sempre foi uma experiência empolgante e uma grande honra assumir o papel de Sidney na franquia Pânico. Minha gratidão por esses filmes e pelo impacto que tiveram em minha vida permanece inabalável. Estou imensamente feliz e orgulhosa por compartilhar que fui gentilmente convidada a trazer Sidney de volta às telas. Esta oportunidade me enche de emoção!"


Além do retorno de Neve Campbell, há outra novidade empolgante. A atriz revelou que o próximo filme será dirigido por Kevin Williamson, o criador da história e responsável pelos roteiros dos primeiros quatro filmes, que foram dirigidos por Wes Craven (1939-2015).



"Embora eu tenha sido extremamente afortunada por trabalhar nestes filmes com o mestre do terror Wes Craven e a incrivelmente talentosa equipe de Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett], sempre sonhei com a possibilidade de ter Kevin Williamson dirigindo um desses filmes. E agora, esse sonho está se tornando realidade - Kevin Williamson estará dirigindo Pânico 7!", acrescentou.



"Este projeto era realmente o seu bebê, e foi a sua mente brilhante que concebeu este universo. Kevin não é apenas uma fonte de inspiração como artista, mas também um amigo querido de longa data. Para os incríveis fãs de Pânico, espero que compartilhem da mesma empolgação que eu. Nos vemos no set", completou Campbell.


O retorno de Neve Campbell era amplamente aguardado pelos fãs, especialmente após a saída de Melissa Barrera e Jenna Ortega, as protagonistas do último filme, em meio a controvérsias relacionadas ao conflito entre Israel e Palestina. Campbell não participou de Pânico 6 devido a descontentamento com a proposta salarial, expressando que não correspondia ao valor que ela atribuía à franquia, conforme declarado em comunicado na época.



Até o momento, novos membros do elenco para Pânico 7 não foram confirmados, e a data de lançamento ainda não foi anunciada. Guy Busick, que esteve envolvido nos roteiros dos filmes anteriores, está encarregado do roteiro do novo capítulo, baseado em uma história concebida por ele e James Vanderbilt, escritor dos dois últimos filmes da série.



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page