Metallica se une a ‘Stranger Things’ e lançam novos produtos inspirados no Hellfire Club
top of page

Metallica se une a ‘Stranger Things’ e lançam novos produtos inspirados no Hellfire Club

Atualizado: 19 de set. de 2022

“Eddie, está é para você”, escreveu a banda para anunciar a linha

CRÉDITO: Getty

O Metallica anunciou uma parceria com Stranger Things para lançar uma nova linha de produtos temáticos baseados no Hellfire Club.


Os veteranos do metal estão desfrutando de um grande acumulo de streams de sua clássica faixa ‘Master Of Puppets’ de 1986, após a canção aparecer na trilha sonora de uma cena crucial no final da 4ª temporada da série de ficção científica da Netflix.


O personagem Eddie Munson (Joseph Quinn) toca a música na guitarra no último capítulo para chamar atenção de uma horda de morcegos demoníacos que protegem o esconderijo do terrível Vecna (Jamie Campbell Bower).


Eddie é o líder do Hellfire Club, um grupo de Dungeons & Dragons em Hawkins High onde Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Calab McLaughlin), fazem parte.


“Eddie, está é para você”, escreveram para anunciar a novidade. “Estamos tendo a maior reunião de metal de todos os tempos do Hellfire Club, então estamos procurando ‘ovelhas perdidas’ e pessoas de fora para se juntarem. Você acha que tem o que é preciso? Então vista-se.”


A coleção Metallica x Stranger Things já está disponível na loja oficial da banda, na loja da Netflix. Cada peça é estampada com o logotipo e emblema do Hellfire Club, bem como o icônico logotipo do Metallica.

 


25 visualizações0 comentário
bottom of page