top of page

Metallica elogia o solo de guitarra de 'Master of Puppets' em 'Stranger Things'

“Ficamos todos empolgados para ver o resultado final”

CRÉDITO: Tim Mosenfelder/Getty Images

O Metallica engrandeceu a série original da Netflix, Stranger Things, pelo uso marcante de sua seminal faixa "Master Of Puppets", no final da 4ª temporada.


No último e frenético episódio intitulado 'E o plano de Onze', Eddie Munson (Joseph Quinn), toca o solo da faixa de 1986 em um telhado de um trailer para distrair o grupo de morcegos demoníacos que protegem o esconderijo do mostro Vecna (Jamie Campbell Bower).


Após o lançamento do episódio na última sexta-feira (1º), o Metallica compartilhou um post no Instagram na terça (5) elogiando os criadores do programa, os Duffer Brothers, pelo incrível desfecho e uso certeiro das músicas na série.


“A maneira como os Duffer Brothers incorporaram música em Stranger Things sempre foi o próximo nível, então estávamos mais do que empolgados para eles não apenas incluírem 'Master of Puppets' no show, mas por ter uma cena tão crucial construída em torno dela. Escreveu a banda.


“Ficamos todos empolgados para ver o resultado final e, quando vimos, ficamos totalmente deslumbrados… é tão extremamente bem feito, tanto, que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo alguns segundos das mãos de Joseph Quinn em o reboque!! Quão louco é isso?”


A banda ainda acrescentou: “É uma honra incrível ser uma parte tão grande da jornada de Eddie e mais uma vez fazer companhia a todos os outros artistas incríveis apresentados no show”.

 


30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page