top of page

Stranger Things: quinta temporada já tem data de estreia?

Os Duffer Brothers deixaram a entender que a 5ª temporada pode demorar aproximadamente um ano

Crédito: Netflix

Segundo as mentes idealizadoras de Stranger Things, os Duffer Brothers, revelaram no início do ano que a série de ficção científica havia sido planejada para aproximadamente cinco temporadas. Logo mais adiante em uma nova declaração eles afirmaram que a série acabaria com a 5ª temporada, com a possibilidade de novas histórias paralelas do universo do mundo invertido.


Com a estreia da primeira parte da 4ª temporada em 27 de maio, novas aventuras, mistérios e perigos tomaram conta da turma de Hawkins. Novos Personagens, músicas emblemáticas dos anos 80, novos desafios e conflitos com uma pegada mais adulta e voltada para o terror. A temporada se tornou um grande sucesso de público e com o seu desfecho em 1º de julho com os dois últimos episódios, Stranger Things se consolidou na preferência do público.


Fora isso, a série reacendeu músicas clássicas dos anos 80 como a febre viral "Running Up That Hill" de Kate Bush e "Master Of Puppets" do Metallica, que viralizou no último episódio, quando o personagem Eddie Munson tocou o riff de guitarra da canção.


Sobre a quinta temporada de Stranger Things

Os Duffer Brothers revelaram para o portal da Variety recentemente, que o roteiro da quinta e última temporada de Stranger Things já está pronto. Eles falaram também que a 4ª temporada demorou um pouco mais de tempo para estrear devido à pandemia da COVID-19, e que o final da série vai levar menos tempo para ser lançado.


"Houve um hiato de seis meses durante a pandemia, quando imaginamos a quinta temporada e enviamos para a Netflix. O intervalo deve ser bem menor desta vez, porque temos a ideia inicial," afirmaram eles.


Tudo indica que o público ainda pode segurar as emoções e ansiedade por aproximadamente um ano para colocar os olhos na 5ª e última temporada de Stranger Things, já que toda a equipe estava 100% focada no desfecho da quarta temporada até o final de maio deste ano.


 

25 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page