A cantora atualmente esta vivenciando um momento viral com a icônica canção de 1985
Kate Bush definitivamente está vivenciando um dos momentos mais virais de sua carreira com ressurgimento da seminal faixa de 1985, 'Running Up That Hill', que despertou de vez o interesse do público de Stranger Things da Netflix. Agora, a cantora atingiu uma nova marca, quebrou oficialmente três recordes mundiais do Guinness.
A canção que pertence ao quinto álbum de estúdio de Kate, 'Hounds Of Love' de 1985, atingiu o número 1, na parada de singles do Reino Unido no início deste mês (17), depois que ganhou um enorme destaque aparecendo na 4ª temporada de Stranger Things.
Agora, o Guinness World Records confirmou que Bush conquistou os seguintes títulos no Reino Unido: Artista feminina mais velha a alcançar o número um, mais tempo para uma faixa alcançar o número um na parada oficial de singles do Reino Unido e maior intervalo entre os números um.
Cher era anteriormente a mulher mais velha no topo das paradas de singles do Reino Unido com 'Believe' em 1998, quando ela tinha 52 anos. "Bravo Kate", escreveu Cher no Twitter em resposta a Bush, 63, tomando sua coroa.
“Recordes são feitos para serem quebrados‼️” ela continuou “Lembre-se de antigamente, quando as mulheres tinham vendas curtas por datas⁉️ Nós tivemos duas lutas para passar pela cortina de testosterona, e fizemos isso para que as garotas que vieram depois de nós, pudessem cantar enquanto eles quiserem. Com mega respeito.”
'Running Up That Hill (A Deal With God)' levou 36 anos e 310 dias para alcançar o primeiro lugar nestas margens. Segundo o Guinness World Records, a faixa destronou Wham! com 'Last Christmas' (1984), que levou 36 anos e 23 dias para chegar ao número um em janeiro de 2021.
Comentários