Lucy Dacus e seu pai fazem uma linda versão para "Dancing in the Dark" de Bruce Springsteen
top of page

Lucy Dacus e seu pai fazem uma linda versão para "Dancing in the Dark" de Bruce Springsteen

Atualizado: 30 de ago. de 2022


A cantora e compositora Lucy Dacus que está em turnê em Nova Jersey (terra do lendário The Boss), para apresentar as canções de seu último álbum de estúdio Home Video, levou contigo uma companhia pra lá de especial, seu pai Ben, grande fã de Bruce Springsteen, e nessa ocasião especial não poderia faltar no repertório uma cover do icônico cantor.


Dacus que fez a apresentação no palco deitada em um sofá devido a uma hérnia de disco, Em vez de cancelar os shows, ela executou partes de seu set deitada. Em um certo momento ela convidou seu pai para o palco para tocar guitarra em uma versão para "Dancing In The Dark" de Springsteen, anunciando-o como "maior fã de Bruce que ela conhece".

Em um comunicado, Dacus disse que seu pai era “a razão pela qual ela ouve The Boss desde o nascimento”.


Você pode conferir a apresentação logo abaixo:

No mês passado a cantora soltou um novo single intitulado Kissing Lessons. Para anunciar a música nova produzida durante as sessões de gravações de 'Home Video, ela espalhou panfletos pelas ruas das cidades dos EUA.


Em novembro passado, Dacus se reuniu com Phoebe Bridgers e Julien Baker para a primeira apresentação do projeto Boygenius.

 

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page