Lucy Dacus fez uma apresentação inusitada deitada em um sofá devido à hérnia de disco.


Antes de seu show principal no Majestic Theatre de Detroit na noite passada (10 de fevereiro), Lucy Dacus sofreu com fortes dores devido a duas hérnias de disco. Em vez de cancelar o show, no entanto, ela executou todo o set enquanto estava deitada em um sofá.


Ela avisou os fãs sobre a situação poucas horas antes do show começar, compartilhando uma foto de si mesma deitada com a legenda: estarei cantando de um sofá, sinto muito e também vai ser um prazer de oferecer este momento inusitado e hilário para vocês, pessoas maravilhosas de Detroit”.


“Estou dizendo a mim mesma que sou punk por isso”, brincou ela em um tweet, com muitas respostas concordando seriamente.


Apesar de ter sido forçada a improvisar e fugir do seu estilo tradicional dos palcos, Dacus deu ao público uma performance fascinante, com suas habilidades vocais mais afiadas do que nunca. Dê uma olhada em algumas imagens de fãs do show abaixo:


Dacus está atualmente em turnê pelos EUA para divulgar seu terceiro álbum, 'Home Video', que chegou em junho passado via Matador e antecipado pelos singles "Thumbs" ,"Hot & Heavy, "VBS" e "Brando".


No início deste mês Dacus anunciou um novo single intitulado kissing Lessons. Ela disse que a nova música foi feita durante as sessões de gravação de 'Home Video'.


Lucy também compartilhou planos para lançar "Kissing Lessons" e "Thumbs Again" - uma versão retrabalhada da canção do álbum 'Home Video' com guitarra elétrica, sintetizador e bateria, isso para melhorar a música em suas performances ao vivo - o material vai ser disponibilizado em vinil de sete polegadas em 3 de junho. As cópias físicas do single estão disponíveis para pré-venda aqui.

 


20 visualizações0 comentário