Veja o lindo clipe de "Kissing Lessons", nova música de Lucy Dacus.
top of page

Veja o lindo clipe de "Kissing Lessons", nova música de Lucy Dacus.

Atualizado: 30 de ago. de 2022


A cantora e compositora Lucy Dacus autora do belo e soberbo 'Home Video' de 2021, está com música nova, e você já pode conferir a cativante e nostálgica "Kissing Lessons". Lucy vem provando ser um nome promissor na cena Indie Rock, vale apena dar aquela conferida na discografia da moça.


A nova faixa foi lançada de maneira bem espontânea e inusitada onde os fãs puderam ouvir pela primeira vez ligando para um número de telefone encontrado em panfletos espalhados pelas cidades dos EUA. "Kissing Lessons" chega acompanhada de um clipe bem retro e cativante, onde podemos ver uma pré-adolescente brincando com um Gameboy, dançando em seu quarto repleto de muitos corações desenhados à mão, Polaroids e muita nostalgia inspirada nas memórias de infância de Dacus.


Veja o clipe abaixo:


 

'Kissing Lessons' foi originalmente gravada durante as sessões do seu terceiro disco 'Home Video'. A nova faixa com seu tema de paixões adolescentes da sequência no trabalho que a cantora vem desenvolvendo.


Dacus sairá em uma turnê pelos EUA na próxima semana e compartilhou que ela fará uma apresentação no SummerStage de Nova York no Central Park em 21 de julho, com ingressos à venda nesta sexta-feira (4 de fevereiro).


Em novembro passado, Dacus se reuniu com Phoebe Bridgers e Julien Baker para a primeira apresentação do projeto Boygenius em três anos. Os fãs aguardam ansiosamente notícias de mais músicas e shows que estão por vir.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 





63 visualizações0 comentário
bottom of page