Julian Casablancas elogia o show do The Smile no Primavera Sound: “melhor show que vi em anos”
top of page

Julian Casablancas elogia o show do The Smile no Primavera Sound: “melhor show que vi em anos”



Julian Casablancas do Strokes, teceu elogios para apresentação do The Smile, que aconteceu ontem (10), no Primavera Sound Barcelona.


O projeto paralelo do Radiohead, The Smile e Strokes se apresentaram ontem à noite como parte do segundo fim de semana do festival de Barcelona.


Julian Casablancas por sua vez compartilhou um vídeo do The Smile, em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Fiquei louco ontem, melhor show que vi em ANOS …… The Smile (Thom Yorke /Johnny Greenwood) – caramba! Isso foi bom. Como o Phillip Glass moderno com o melhor do Radiohead ou algo assim… não sei”, continuou ele. “Honestamente, um festival insano no geral… Tyler/Tame Impala, etc. muitos outros campeões também… obrigado, obrigado e obrigado a tudo isso e a todos que vieram ao show", disse ele.


The Strokes liderou o Primavera Sound na noite passada, tocando faixas de todo o seu repertório, incluindo os singles 'The New Abnormal', 'Bad Decisions', e outras. A banda também deveria se apresentar no primeiro fim de semana do festival, mas precisou se afastar devido a um caso de COVID-19 na banda.

 


102 visualizações0 comentário
bottom of page