top of page

IDLES anuncia reedição comemorativa de cinco anos do explosivo álbum de estreia 'Brutalism'

A banda também compartilhou uma versão ao vivo da música '1049 Gotho', que apareceu na apresentação da BBC Introducing at Glastonbury

Crédito: Tom Ham

 


 

Lançado em 2017, 'Brutalism', o primeiro e catártico álbum de estúdio da banda de Pós-Punk IDLES, vai ganhar uma edição especial para comemorar o quinto ano do disco.



O grupo de Bristol, Inglaterra, anunciou a novidade dizendo: “O que começou como uma lápide de indulgência e inquietação se tornou uma longa jornada de beleza, perdão e gratidão”, escreveu Talbot em um comunicado anunciando a reedição. “Mal sabíamos que não era apenas uma lápide, mas as fundações que estávamos construindo, para uma casa cheia de seres humanos amorosos. Muito obrigado.”

 


 

A nova versão de 'Brutalism' está prevista para ser lançada em 9 de dezembro, a nova edição '5 Years Of Brutalism' vai contar com uma arte alternativa idealizada pelo vocalista Joe Talbot e será prensada em vinil vermelho cereja. As versões digitais também terão um disco ao vivo, contendo o emblemático set secreto da banda no BBC Introducing Stage durante o Glastonbury deste ano, no qual eles tocaram 'Brutalism' na íntegra.


A banda também compartilhou uma versão ao vivo da música '1049 Gotho', que apareceu na apresentação da BBC Introducing at Glastonbury.


 


 

Ouça abaixo a versão ao vivo de '1049 Gotho'


Em outras notícias sobre a banda, recentemente o IDLES inaugurou o relançamento da série 'From The Basement'. O frontman do IDLES, Joe Talbot, disse sobre o retorno da série: “Há uma atmosfera em From The Basement que eu não vi igualada – é diferente de qualquer outra coisa. Há um senso de mitologia por trás disso e é um sonho para nós estarmos envolvidos. Há muito tempo queríamos fazer isso.”

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page