Gene Simmons do KISS manda a real: "as bandas devem parar as apresentações na Rússia"
top of page

Gene Simmons do KISS manda a real: "as bandas devem parar as apresentações na Rússia"

Atualizado: 30 de ago. de 2022


O icônico frontman do Kiss, Gene Simmons, deu sua opinião sobre se as bandas deveriam cancelar quaisquer apresentações futuras na Rússia. Veja o vídeo abaixo.


Após a invasão da Rússia na Ucrânia no mês passado, vários artistas pronunciaram o cancelamento de apresentações agendadas. Falando ao TMZ, Simmons falou sobre o que ele pensa em relação ao assunto e mandou a real para bandas que ainda planejam ir para a Rússia: “Nós não vamos… há um problema maior do que fazer um show de rock”.


Quando o repórter do TMZ perguntou se havia alguma justificativa possível para artistas se apresentarem na Rússia, ele acrescentou: "isso está além da política. Isso é apenas loucura.”

 

 

“Quero dizer, enfrentamos o mesmo problema com Botsuana nos dias do apartheid. Nos ofereceram milhões de dólares, mas dissemos: 'Não, não podemos ir lá, porque se uma banda ocidental for lá, você está dizendo que está tudo bem para o apartheid e todo o racismo e a falta de justiça.' Então nós dissemos que não. Algumas bandas foram, e elas pagaram o preço. Seus fãs se voltaram contra eles".


“O problema é que se uma banda ocidental toca na Rússia, isso dá credibilidade – uma vitória política para as mentiras de Putin.”

Quando perguntado qual seria sua mensagem para as bandas que ainda tocam na Rússia, Simmons disse: “Eu recomendaria que ninguém fosse lá, apenas desligue. Pare de beber vodka russa, apenas pare com isso.”


O KISS começará sua turnê europeia em Dortmund em 1.º de junho, com uma apresentação no Download agendada para o dia 10 de junho.

 






55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page