Florence + The Machine solta o single 'My Love' e anuncia o novo álbum


Florence + The Machine solta mais um single intitulado My Love com uma pegada bem dançante e anuncia seu novo disco 'Dance Fever'. Você pode ouvir a faixa logo abaixo ou clicando no nome da música acima.


A música é embasada por ótimos sintetizadores com camadas enérgicas convidativas. A canção fará parte do quinto álbum de estúdio da banda londrina. 'Dance Fever' deve ser lançado em 13 de maio. Você pode pré-encomendar/salvar o disco aqui.


Na sequência das faixas "Heaven Is Here" e "King" do mês passado, a última prévia de Florence Welch foi escrita pela primeira vez como um "pequeno poema triste" acústico na cozinha da cantora e compositora antes de ser transformado em um hino que enche o chão de “Nick Cave no clube”.

 

Turma da Mônica: Lições Crítica


Novo álbum do The National pode resgatar o som clássico da banda

 

Falando com Greg James da BBC Radio 1 esta manhã (10 de março), Welch explicou: “Às vezes, as maiores músicas de dança, eu acho, têm um núcleo muito triste nelas”.

Liricamente, Welch inspirou-se nas trágicas heroínas da arte pré-rafaelita, na ficção gótica de Carmen Maria Machado e Julia Armfield, bem como nos filmes 'O Homem de Palha', A Bruxa e Midsommar.


"My Love" chega com visuais oficiais no estilo Great Gatsby, dirigidos por Autumn de Wilde e coreografados por Ryan Heffington, que trabalhou nos dois vídeos anteriores do grupo.


'Dance Fever' traz de volta o lado mais “hino” de Welch, contendo tons de “dança e folk, no estilo Iggy Pop dos anos 70, faixas folk que trafegam pela estrada à lá Lucinda Williams ou Emmylou Harris e muito mais".


A cantora ficou fascinada pela coreomania, um fenômeno renascentista em que grupos de pessoas – às vezes milhares – dançavam loucamente até a exaustão, colapso e morte.


 

Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 




20 visualizações0 comentário