top of page

Ewan McGregor achou que ele era muito "grunge urbano" para 'Star Wars' depois de 'Trainspotting'

Atualizado: 19 de set. de 2022

"Eu fiquei tipo, 'Eu sou o oásis da indústria cinematográfica britânica'"

CRÉDITO: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

O ator Ewan McGregor revelou que anteriormente acreditava ser muito “grunge urbano” para atuar em Star Wars após estrelar em Trainspotting.


A estrela de Obi-Wan Kenobi recentemente falou sobre sua carreira na década de 1990 em uma entrevista no podcast Smartless, discutindo sua incerteza em ingressar na franquia Star Wars em 1999 depois de trabalhar em Trainspotting em 1996.


“Eu realmente refleti muito sobre isso na época”, disse McGregor. “Porque foi logo após aquele período enérgico de Trainspotting, e naquela época eu estava meio que cheio de mim mesmo.


“Eu fica pensando, 'Eu sou o ator do diretor Danny Boyle. Eu sou um maldito grunge urbano. Eu sou como um oásis da cultura pop e indústria cinematográfica britânica', e então, quando Star Wars chegou, eu senti: 'Não sei se quero viver isso. Este não sou eu.'”


O ator ainda afirmou: “Eu estava tão interessado em ser esse tipo de anti-herói. Eu me senti como um ator indie britânico. Eu senti que isso me definia.”


McGregor continuou dizendo que o próprio Boyle o encorajou a assumir o papel, e que conhecer George Lucas ajudou a convencê-lo também.


“Naquele período da minha vida, eu estava muito ligado e preso sentimentalmente nessa ideia e vontade que surgiu ainda quando eu era criança”, disse ele. “Ter conquistado a oportunidade e a chance de interpretar esse personagem e dar vida ao jovem Alec Guinness foi incrível.”

 


65 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page