top of page

Em sua primeira entrevista do ano Alex Turner, do Arctic Monkeys, fala sobre Muay-Thai e futebol

Em um bate-papo descontraído com L’Équipe na França, Turner falou sobre sua paixão por esporte

Arctic Monkeys CRÉDITO: Santiago Bluguermann

Alex Turner, vocalista da emblemática banda Arctic Monkeys, concedeu sua primeira entrevista em três anos- e falou tudo sobre esporte.


Os Arctic Monkeys que se tornaram ícones do Indie Rock colocaram os pés novamente na estrada no início deste mês para uma turnê europeia, marcando assim, seus primeiros shows desde 2019.


Os fãs aguardam ansiosamente que a banda retorne com o seu tão esperado novo álbum ainda este ano, mas até o momento nenhum material novo foi divulgado ou tocado nos shows de retorno- e a primeira entrevista de Alex em 2022 gira em torno de sua paixão por futebol e esportes.


Em uma conversa descontraída com o jornal francês L’ Equipe antes da apresentação da banda no festival Rock Em Seine em Paris no próximo final de semana (25 a 30 de agosto), Turner falou sobre crescer vendo Sheffield Wednesday jogar, e como ele se apaixonou por seu jogador estrela Chris Waddle.


Dialogando sobre Wednesday e seus rivais ferozes, Sheffield United, Turner disse: “Você tem que fazer uma escolha entre os dois clubes”.

Sobre a influência de Walde sobre ele, Turner acrescentou: “Quando eu era criança, eu tinha uma camisa com o número dele. Adorei a facilidade com que ele fez as diferenças com a bola. Ainda hoje, quando estou um pouco triste, às vezes vejo vídeos de seus melhores movimentos para me animar."


Em outros momentos da entrevista Alex falou sobre suas façanhas esportivas dizendo: “Eu corro um pouco às vezes e faço treinamento de Muay-Thai. Descobri essa disciplina há cerca de 12 anos, quando estava em uma boate em Nova York. Eu estava conversando com um segurança do norte da Inglaterra e ele me incentivou a treinar com ele.


“Adoro a modalidade, faz bem para o corpo e para mente, durante as sessões você não pensa em mais nada. Mas tenho que ser honesto, nunca chegarei ao nível de lutar um dia em um cage como lutador do UFC... resumindo, não me destaquei em nenhum dos esportes que pratiquei.”


Na semana passada (9), o quarteto de Sheffield fez seu primeiro show desde abril de 2019 no Zorlu Center PSM em Istambul, Turquia. Saiba mais aqui.

 

102 visualizações0 comentário
bottom of page