Arctic Monkeys retorna ao palco e toca 'Potion Approaching' pela primeira vez desde 2010
top of page

Arctic Monkeys retorna ao palco e toca 'Potion Approaching' pela primeira vez desde 2010

A banda tocou a faixa em seu show de retorno em Istambul hoje á noite (9)

CRÉDITO: Dragomir Yankovic/Getty Images)

O Arctic Monkeys fez seu show de retorno aos palcos hoje à noite (9), no Zorlu PSM de Istambul, e agraciou o público presente tocando a canção 'Potion Approaching' do álbum 'Umbug' de 2009, coisa que eles não fazem desde 2010.


A banda liderada por Alex Turner não fazia um show ao vivo desde 2019. Turner subiu ao palco de terno e disse para o público "é lindo ver todos vocês" antes de começar a cantar a profunda faixa.


Alguns fãs que não compareceram ao show na Turquia foram rápidos em responder ao lançamento da música, com alguns postando memes dizendo: “Eu realmente não me importo se algo de bom acontecer com você, deveria ter acontecido comigo.”


“‘Potion Approaching’ live pela primeira vez em 12 anos TWELVE”, escreveu outro fã, enquanto outro disse: "WDYM THEYRE PLAYING POTION APPROACHING”.


A banda abriu o show com clássicos como ‘Do I Wanna Know’, ‘Brainstorm’ e ‘Snap Out Of It’ e encerrou a noite com ‘I Bet You Look Good On The Dancefloor’ e ‘RU Mine?’ Eles notavelmente não apresentaram nenhuma música nova em seu show de retorno, que foi a primeira de duas noites consecutivas no local Zorlu PSM, em Istambul.


Veja o momento logo abaixo:


24 visualizações0 comentário
bottom of page