top of page

Eddie Vedder faz cover de 'Just Like Heaven' do The Cure; confira

O vocalista do Pearl Jam disse que ouviu muito a música durante o isolamento em casa com sua esposa

Crédito: Jeff Kravitz/FilmMagic

Eddie Vedder do Pearl Jam, fez um cover de 'Just Like Heaven' do The Cure durante um show solo esta semana.

 


 

Na noite de sexta-feira (7 de outubro), o músico realizou um show com sua banda The Earthlings no Dolby Live at Park MGM em Las Vegas.


Durante o show, Vedder relatou como ele e sua família ficavam em casa durante a pandemia do COVID escutando a canção continuamente.



“Sempre terei ótimas lembranças dessas incríveis noites dançantes”, disse ele à multidão. “As crianças vinham nos checar e meio que ficavam envergonhados e tinham que sair, mas nós nos divertimos muito. E isso nos ajudou muito durante esse tempo difícil.


“Nós nunca tocamos essa canção antes, mas vamos tentar agora.”

 


 

Confira a performance abaixo:


No mês passado, Vedder promoveu seu festival chamado Ohana Fest na Califórnia que contou com a presença de Stevie Nicks, e juntos tocaram a faixa 'Stop Draggin' My Heart Around'.


O vocalista do Pearl Jam dirige seu próprio festival na Califórnia desde 2016 e, ao longo desses anos, recebeu uma série de colaborações em seu palco. Em 2021, ele formou uma nova banda para um set repleto de covers.

 


 

Enquanto isso, o The Cure deu início a sua turnê mundial de 2022 na Letônia nesta semana (6 de outubro), estreando duas novas músicas e dando boas-vindas ao tecladista Perry Bamonte de volta à banda.

 

272 visualizações0 comentário
bottom of page