top of page

Eddie Vedder se une a Stevie Nicks para uma versão de 'Stop Draggin' My Heart Around'; assista

Nicks encabeçou o festival Ohana Fest na noite de sexta-feira

Crédito: Getty Images.

Stevie Nicks foi a atração principal do festival comandado por Eddie Vedder do Pearl Jam, Ohana Fest na noite passada (30 de setembro), ela se juntou ao líder do Pearl Jam para uma versão de 'Stop Draggin' My Heart Around'.

 


 

Vedder dirige seu próprio festival na Califórnia desde 2016 e, ao longo desses anos, recebeu uma série de colaborações em seu palco. Em 2021, ele formou uma nova banda para um set cheio de covers depois que King Of Leon, que deveria ser a atração principal do evento, desistiu após a morte de sua mãe, Betty Ann.


O evento Ohana deste fim de semana é encabeçado por Stevie Nicks, Jack White e Pink, enquanto Vedder também tocará um set solo, depois de liderar o projeto em todas as três noites do evento do ano passado.


O festival em Dana Point também contará com Broken Social Scene apresentando 'You Forgot It In People', e outros sets de St. Vincent, Khruangbin, Brittany Howard, Manchester Orchestra, Kevin Morby, Gang Of Youths, Bomba Estereo Noga Erez, Billy Strings e muitos outros.

 


 

Na primeira noite, Stevie Nicks convidou Vedder no palco para tocar 'Stop Draggin' My Heart Around', sua colaboração de 1981 com o saudoso Tom Petty.


Assista ao desempenho abaixo.


 


 

No mês passado, Nicks compartilhou um cover de ‘For What It’s Worth’ de Buffalo Springfield, o hino de protesto dos anos 60 escrito por Stephen Stills. Segue o álbum solo mais recente de Nicks, '24 Karat Gold: Songs from the Vault' de 2014, uma coleção de demos regravadas escritas entre 1969 e 1987. Seu último álbum de inéditas foi 'In Your Dreams' de 2011.

 

27 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page