E o filme de terror do Foo Fighters? 'Studio 666' chega nos cinemas do Reino Unido no próximo mês.
top of page

E o filme de terror do Foo Fighters? 'Studio 666' chega nos cinemas do Reino Unido no próximo mês.


Parece surreal, mas é pura verdade. O novo longa-metragem do Foo Fighters, ''Studio 666' vai estrear nos cinemas do Reino Unido e Irlanda no próximo mês.


Tudo indica que o filme vai ser uma "sátira de terror" e o diretor por trás dessa odisseia roqueira do horror é BJ McDonnell, a narrativa vai acompanhar Dave Grohl e cia enquanto eles se mudam para uma mansão que está completamente "imersa na terrível história do rock and roll" para gravar um novo disco. Assim que eles chegam no devido lugar, o vocalista Dave "se vê lutando contra forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida da banda”.


Um clipe do filme foi compartilhado em dezembro passado, com o primeiro trailer oficial chegando no início deste mês. Recentemente a Sony Pictures Uk confirmou que Studio 666 será lançado exclusivamente nos cinemas do Reino Unido e Irlanda em 25 de fevereiro.

 

Veja o clipe de 40 segundos:


 

Agora veja o trailer oficial do filme


 

Falando sobre o projeto, Grohl explicou: “Sim, nós realmente fomos e fizemos um grande, barulhento e sangrento filme de terror. Por que? ... por que diabos não?

“Depois de manter o STUDIO 666 como nosso pequeno segredo sujo por anos, estamos muito animados para trazê-lo para vocês para um lançamento completo nos cinemas. Essa coisa foi feita para a tela grande. Esperamos que você se divirta tanto assistindo quanto nós fazendo isso.”

BJ McDonnell descreveu o próximo filme como “uma combinação perfeita de todas as coisas que eu amo”, acrescentando: “Rock, horror e comédia, todos unidos em um filme muito emocionante”.

Ele continuou: “Estou muito animado por ter me juntado ao Foo Fighters para criar um filme de 'Band' da velha escola. Já faz anos desde que vimos algo como The Beatles Help! , The Monkees Head , ou KISS Meets The Phantom Of The Park.

“Pegue aquele filme de banda old school dos anos 60/70, misture com horror e o STUDIO 666 nasce! Estou tão em êxtase que o público do cinema e da música se reúna e aprecie o nosso filme.”


A banda recentemente compartilhou uma nova música chamada "Fraggle Rock Rock", que aparece no seriado Fraggle Rock no Apple TV+.

O 10º álbum de estúdio da banda, 'Medicine At Midnight', saiu em fevereiro passado. Eles vão apresentar o disco em uma série de shows programados no Reino Unido neste verão.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com

 

37 visualizações0 comentário
bottom of page