Deslumbrante e bonito: série 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' ganha trailer épico.
top of page

Deslumbrante e bonito: série 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' ganha trailer épico.


O primeiro trailer de O Senhor do Anéis: Anéis do Poder estreou ontem à noite (13 de fevereiro) durante o Super Bowl. O evento esportivo dos EUA sempre apresenta trailers e teasers de grandes filmes e programas de TV revelados pela primeira vez durante seus intervalos comerciais.


Este ano, os fãs dos hobbits de JRR Tolkien puderam dar uma primeira olhada na próxima série, que estará disponível no Amazon Prime Vídeo em setembro. O programa é supostamente o programa de TV mais caro de todos os tempos, com suas primeiras cinco temporadas custando pelo menos US$ 1 bilhão (£ 739 milhões).


O trailer mostrou vários fragmentos de toda a Terra Média, e como elas eram bem antes da Sociedade dos Anéis. Vale ressaltar a beleza retratada pela bela fotografia, efeitos especiais e realmente uma nova lenda épica está para iniciar. Embora impressionante, o visual não revelou mais detalhes sobre os caminhos da narrativa do programa, embora tenha sido relatado anteriormente que a série seria baseada no livro O Silmarillion.


Veja o trailer abaixo:


A sinopse do programa diz o seguinte: “Ambientada na Segunda Era da Terra-média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, a série segue um elenco de personagens enquanto eles enfrentam o ressurgimento do mal na Terra-média.”

'O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder' estreia em 2 de setembro de 2022.


Entre os outros trailers exibidos durante o Super Bowl estavam as novas imagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel. O filme parece continuar de onde Homem-Aranha: Sem Volta para Casa parou, com o Dr. Stephen Strange (interpretado por Benedict Cumberbatch) enfrentando as consequências de sua destruição multiversal naquele filme.



Em outras notícias de O Senhor dos Anéis, no ano passado, o elenco da nova adaptação se uniu a Method Man e Killer Mike para participar de um videoclipe de rap em comemoração ao 20º aniversário da trilogia. O vídeo também contou com Dominic Monaghan, Billy Boyd, Orlando Bloom, Andy Serkis e Hugo Weaving, com uma aparição aleatória de Anna Kendrick.

 

Sobre Marcello Almeida


É editor e criador do Teoria Cultural.


Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 









44 visualizações0 comentário
bottom of page