Cavaleiro da Lua será "brutal" antecipa Kevin Feige chefe da Marvel.
top of page

Cavaleiro da Lua será "brutal" antecipa Kevin Feige chefe da Marvel.


O chefe da Marvel, Kevin Feige, descreveu a próxima série do Disney+, 'Cavaleiro da Lua', como “brutal” e um show que aponta “os limites mudando sobre o que conseguimos fazer”.


Analisando o primeiro trailer sobre a próxima série da Disney+ que promete ser um projeto audacioso e totalmente diferente de tudo que a Marvel fez, podemos ver Oscar Isaac interpretando o papel de Marck Spector“um mercenário com várias personalidade”. A série estreia no Disney+ em 30 de março.


“Vai ser brutal”, disse Feige ao Empire, acrescentando: “Foi divertido trabalhar com a Disney+ e explorar todos os limites do que somos capazes de fazer. Há momentos [na série] quando o Cavaleiro da Lua está contracenando com outro personagem, e aquilo é extremamente grandioso e brutal, e a reação instintiva, 'Nós vamos recuar, certo?' "Não. Não estamos recuando. Há uma mudança de tom. Isso é uma coisa diferente. Este é o Cavaleiro da Lua.”


O trailer recente mostra o personagem de Isaac enquanto ele lida com um distúrbio do sono e luta para diferenciar a realidade dos pesadelos. O trailer cresce lentamente enquanto ele “abraça o caos” e adota a persona do Cavaleiro da Lua. Confira abaixo.

Entre as personalidades de Spector estão o motorista Jake Lockley e o milionário Steven Grant, enquanto ele também atua como um canal para o Deus da lua egípcio Khonshu.


Cavaleiro da Lua também irá contar em seu elenco com Ethan Hawke como o principal vilão da série – que aparece brevemente no trailer – enquanto May Calamawy, do seriado Ramy também participará do elenco.

Ao lançar as primeiras imagens e figurino da série há alguns meses, a Marvel também deu aos fãs uma prévia sobre a série She-Hulk, que estrelará Tatiana Maslany como a personagem-título Jennifer Walters, enquanto Mark Ruffalo retornará como Bruce Banner/Hulk. A série também contará com Jameela Jamil como a supervilã Titania.


Cavaleiro da Lua é uma das várias séries de TV da Marvel a caminho, com as já mencionadas She-Hulk, Ms Marvel e Secret Invasion também programadas para aterrissar na Disney +. Eles seguem o sucesso de WandaVision, O Falção e o Soldado Invernal, Loki e Gavião Arqueiro, que fizeram sua estreia no ano passado.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 




35 visualizações0 comentário
bottom of page