Sombrio e Instigante: confira o novo trailer de 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura'


E ele já está entre nós o segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi anunciado ontem no intervalo do Super Bowl, o longa se consagra como o 28º filme do Universo Marvel, e vem na sequência dos sucessos como: Homem- Aranha: No Way Home, WandaVision, Loki e What If…?


O longa aparenta dar sequência nos eventos que se desenrolaram em No Way Home, com Dr. Stephen Strange (interpretado por Benedict Cumberbatch) enfrentando as terríveis consequências de sua destruição multiversal naquele filme.


O que sabemos é que 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' tem tudo para se tornar mais um grande fenômeno desse universo de super-heróis que parece ter alcançado seu ápice em relação às preferências do público, em produção e efeitos especiais, pelo trailer já podemos ter uma noção do quanto a Marvel e a Disney+ vem investindo cada vez mais em suas produções. Ainda no trailer podemos constatar o Dr Estranho proferir as seguintes falas:

Fiz o que tinha que fazer para proteger nosso mundo”, diz ele fora das câmeras, ao qual seu ajudante-Feiticeiro Supremo, Wong (interpretado por Benedict Wong), responde: “Você não pode controlar tudo, Strange. Você abriu a porta entre os universos, e não sabemos quem ou o que passará por ela.”

E para lidar com seus novos inimigos Strange vai contar com ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a mesma abriu o multiverso nos eventos de WandaVision e isso fica implícito em relação a sua transição para a vilã Feiticeira Escarlate como ela diz a Strange mais tarde no trailer: “Você quebra as regras e se torna um herói – eu faço isso, eu me torno a inimiga. Isso não parece justo.”


Em outras partes do trailer, podemos ver duas variantes de Strange (à la Loki) – incluindo a variante maligna vista em What If…? E uma variante mutante do clássico vilão da Marvel Shuma Gorath, uma variante do Capitão Marvel, e ainda podemos dar aquele primeiro olhar para a nova heroína a América Chavez (interpretada no filme por Xochitl Gomez) e uma provocação do retorno de Charles Xavier / Professor X, como retratado nos filmes dos X-Men por Patrick Stewart.


Confira o segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura abaixo:

Enquanto isso, um novo pôster de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vem com um teaser próprio: em um caco de vidro no canto inferior direito, vemos um vislumbre do escudo da Capitã Carter. A personagem – é uma variante do Capitão América, pela qual Peggy Carter assume o manto no lugar de Steve Rogers – também estreou no ano passado em What If…? Series.

Dê uma olhada no cartaz por si mesmo:

'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' está programado para ser lançado nos cinemas em 5 de maio. Uma sinopse do filme – cujo o primeiro trailer chegou em dezembro de 2021, diz: “Dr. Stephen Strange lança um feitiço proibido que abre um portal para o multiverso. No entanto, surge uma ameaça que pode ser grande demais para sua equipe lidar.”


É o primeiro de três filmes do MCU que devem chegar às telonas em 2022. Thor: Love And Thunder seguirá em 8 de julho, com Black Panther: Wakanda Forever programado para 11 de novembro. Além disso, a Marvel Studios tem três séries Disney + em andamento. Este ano: Cavaleiro da Lua (que estreará em 30 de março), She Hulk e Ms. Marvel.

 

Sobre Marcello Almeida

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror. Adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura, e curtir as aventuras do cão Dylan. marce.almeidasilvaa@gmail.com



 

36 visualizações0 comentário