top of page

Black Sabbath libera show histórico de 2013 no YouTube

Atualizado: 24 de fev. de 2025



O setlist reúne clássicos como War Pigs, Black Sabbath, Iron Man, Sabbath Bloody Sabbath e Paranoid

Foto: Chelsea Lauren / WireImage
Foto: Chelsea Lauren / WireImage

O Black Sabbath disponibilizou gratuitamente no YouTube o filme-concerto Live… Gathered In Their Masses, gravado em 2013 na Rod Laver Arena, em Melbourne. O material, lançado em alta definição pela plataforma de streaming Qello, permite que fãs revivam uma das performances mais marcantes da banda.


Com uma duração de uma hora e 45 minutos, o setlist reúne clássicos como War Pigs, Black Sabbath, Iron Man, Sabbath Bloody Sabbath e Paranoid, além de faixas do último álbum de estúdio, 13.



A liberação do show acontece pouco antes da apresentação final do Black Sabbath, marcada para 5 de julho no Villa Park, em Birmingham. O evento contará com Metallica, Slayer, Tool, Guns N’ Roses, Pantera e Lamb Of God, prometendo um encerramento épico para a banda.


Além do impacto histórico, o show de despedida terá um propósito beneficente, com toda a renda sendo destinada a instituições como Cure Parkinson’s, Birmingham Children’s Hospital e Acorn Children’s Hospice.



1 comentário


Greta
13 de nov. de 2025

Fui diagnosticada com doença de Parkinson há quatro anos. Por mais de dois anos, dependi da levodopa e de vários outros medicamentos, mas, infelizmente, os sintomas continuaram piorando. Os tremores se tornaram mais perceptíveis e meu equilíbrio e mobilidade começaram a declinar rapidamente. No ano passado, por desespero e esperança, decidi experimentar um programa de tratamento à base de ervas da NaturePath Herbal Clinic.

Sinceramente, eu estava cética no início, mas, poucos meses após o início do tratamento, comecei a notar mudanças reais. Meus movimentos ficaram mais suaves, os tremores diminuíram e me senti mais firme ao caminhar. Incrivelmente, também recuperei grande parte da minha energia e confiança. Tem sido uma experiência transformadora. Me sinto mais eu mesma novamente, melhor…

Curtir
bottom of page