top of page

Bizarro: membros da banda Crazy Town são filmados se espancando após discussão no palco

“Eu e Shifty brigamos um pouco, mas está tudo bem, somos irmãos”, disse Reeves em um comunicado nas redes sociais.

Crédito: Medios y Media/Getty


Membros da banda Crazy Town, Bobby Reeves e Seth Binzer, saíram literalmente na porrada durante o show do grupo em Myrtle Beach, Carolina do Sul, no fim de semana.


A briga ocorreu depois que o vocalista Binzer, também conhecido como Shifty Shellshock, não permaneceu até o final do show no palco, deixando o co-vocalista Reeves sozinho a maior parte do tempo no show que aconteceu no domingo (23 de abril).



De acordo com imagens feitas por fãs da banda que estavam presente no show, Reeves lutou para lidar com as funções de vocalista - muitas vezes esquecendo as letras das músicas e ocasionalmente repreendendo Binzer por sua ausência.


Assim que Binzer chegou no final do set, os dois se envolveram em uma discussão acalorada que levou os dois a saírem na porrada até se sangrarem. Binzer acusou Reeves de roubar dinheiro e Reeves começou a ameaçar membros da família de Binzer.


Reeves foi até as redes sociais para compartilhar um vídeo de seu rosto espancado, dizendo aos seguidores: “Eu e Shifty brigamos um pouco, mas está tudo bem, somos irmãos”. Ele então mostrou seu olho roxo e rosto inchado alegando que "não é grande coisa", terminando o vídeo com "amo vocês e amo shifty também".



Esta não é a primeira vez que a banda se depara com esse tipo de situação. Em um show anterior em Jacksonville, Flórida, Binzer acabou chutando um monitor para fora do palco enquanto reclamava que não conseguia ouvir seus vocais. Um incidente semelhante aconteceu no início deste ano em um show diferente.


Crazy Town ganhou popularidade com a música 'Butterfly' em 2001. No ano passado, a banda publicou um longo discurso nas redes sociais criticando o ex-baterista Roland Banks. Depois de se apresentar no Crazy Town em 2017, Banks deixou a banda no início daquele ano, após uma briga com Binzer.



41 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page