top of page

'Barbie'; x 'Oppenheimer'; quem vence a batalha de bilheteria nos cinemas?

Os dois filmes são lançados no mesmo dia no próximo mês.

Margot Robbie em 'Barbie' (Crédito: Warner Bros); Cillian Murphy em 'Oppenheimer' (Crédito: Universal)


A competição pela supremacia nas bilheterias entre os filmes da Barbie e Oppenheimer está cada vez mais acirrada, à medida que os longas se aproximam de seus respectivos lançamentos.


Ambos os filmes têm previsão para estrear no próximo mês, em 21 de julho, e essa rivalidade tem sido marcada por brincadeiras e memes divertidos.



No filme da Barbie, dirigido por Greta Gerwig, a talentosa Margot Robbie assume o papel principal, enquanto Ryan Gosling interpreta o amado personagem Ken. Por outro lado, Oppenheimer, do renomado diretor Christopher Nolan, apresenta Cillian Murphy no papel do cientista J. Robert Oppenheimer, reconhecido como o "pai da bomba atômica" devido à sua contribuição ao Projeto Manhattan.


Antes dos lançamentos dos filmes, as projeções de bilheteria mostram que a Barbie está pronta para pegar mais do que o dobro do filme de Nolan.



Novas projeções do The Hollywood Reporter sugerem que a Barbie poderia estrear com um fim de semana de US$ 70 a 80 milhões, enquanto Oppenheimer espera uma estreia de US$ 40 milhões.

Margot Robbie em 'Barbie'. Crédito: LANDMARK MEDIA / Alamy Stock Photo

Durante os preparativos para o lançamento de seu próximo filme, Oppenheimer, Christopher Nolan mencionou que existe uma conexão intrigante entre o desfecho dessa obra e seu filme de 2011, A Origem.



Falando em entrevista à Wired, Nolan explicou que há algumas semelhanças entre o final de Oppenheimer e a ambígua cena final em A Origem, onde não ficou claro se Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) ainda estava em um sonho.


Enquanto isso, no mundo da Barbie, Margot Robbie revelou o único pedido que fez a diretora Greta Gerwig antes das filmagens.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page