'Avatar 2' tem título finalmente confirmado
top of page

'Avatar 2' tem título finalmente confirmado


CRÉDITO 'Avatar': Alamy

A tão esperada sequência de Avatar finalmente teve seu título confirmado pelo diretor James Cameron no CinemaCon em Las Vegas.


O cineasta revelou durante o evento para cinema, que o próximo capítulo da saga Avatar vai se chamar Avatar: The Way Of Water.



Já se passaram 13 anos desde o lançamento do épico de ficção científica original de Cameron, estrelado por Sam Worthington (que interpreta Jake) e Zoe Saldaña (Neytiri).


O filme, que deve ser lançado nos cinemas em 22 de dezembro de 2022, trará Jake e Neytiri com sua própria família agora, incluindo os filhos Na'vi Neteyam (Jamie Flatters), Lo'ak (Britain Dalton) e Tuktirey (Trinity Bliss).


É a primeira de quatro sequências, que irão focar na família.


Segundo a Variety, os espectadores do CinemaCon receberam óculos 3D para assistir ao primeiro trailer oficial do filme, que quase não continha diálogos. A filmagem também mostrou a tribo local de Na'vi interagindo com várias espécies parecidas com baleias e pelicanos, algumas das quais voaram pela tela e atingiram os rostos dos espectadores graças à tecnologia tridimensional.


Cameron também apareceu em um vídeo pré-gravado para dizer aos espectadores que a sequência é “projetada para a maior tela e o 3D mais imersivo disponível”, acrescentando que ele “propôs-se a testar os limites do que o cinema pode fazer”.


O trailer de Avatar: The Way Of Water vai estrear nos cinemas antes de Doutor Estranho 2, da Marvel, em 6 de maio.

 

18 visualizações0 comentário
bottom of page