Astros de 'Sonic 2' exprimem polêmica de design original: "Parece que os fãs estavam certos”
top of page

Astros de 'Sonic 2' exprimem polêmica de design original: "Parece que os fãs estavam certos”


Divulgação Paramount

James Marsden e Ben Schwartz que estrelam a sequência do filme Sonic comentaram sobre a controvérsia original do design de personagens em uma entrevista recente.


Quando o trailer do primeiro filme de Sonic the Hedgehog foi lançado, os fãs criticaram o design de personagens de Sonic, que acabou levando a um redesenho antes do lançamento do filme.



James Marden, que interpreta Tom em ambos os filmes, disse em entrevistas: “não me desiludiu totalmente, essa reação dos fãs online faz parte de um mundo ao qual eu não estava acostumado".


Obviamente, este filme depende de acertar, esse é um grande componente da coisa toda, e acho que estávamos todos em sincronia com essa ideia de que esta é uma oportunidade de pegar algo que talvez seja visto como negativo e transformá-lo. É algo positivo por acertar a animação, mas também a mensagem que estamos está enviando aos fãs é de que estamos ouvindo vocês".


“Você quer escrever sua própria história e surpreender as pessoas, você tem que se manter fiel à sua visão, mas esta é muito importante para acertar. Achei incrível para o diretor Jeff [Fowler] sair e dizer: 'Estamos ouvindo você, ouvimos você, estamos fazendo ajustes.' Acho que foi algo inédito. Mas eles estavam certos. Nós só queremos acertar para as pessoas que amam esse personagem.”


Sonic 2 já está nos cinemas. Confira o trailer logo abaixo.


 

81 visualizações0 comentário
bottom of page