top of page

O ator Jim Carrey anunciou que poderá se aposentar da atuação após o filme "Sonic 2".

Atualizado: 29 de ago. de 2022


KGC-324-RC/STAR MAX/IPx

Uma notícia está agitando os bastidores de Hollywood, o brilhante ator e comediante Jim Carrey, faltando poucos dias para o lançamento do filme "Sonic the Hedgehog 2", o artista canadense divulgou que a obra pode ser o seu último papel em sua emblemática carreira.


Em uma entrevista ao "Access Hollywood" esta semana, Carrey disse que planeja se aposentar da atuação após sua participação como o vilão Robotnik na próxima sequência de 'Sonic'. Durante a entrevista o ator foi questionado sobre a veracidade dos fatos. "Isso é sério mesmo Carrey, você realmente vai deixar a atuação de lado?" "Bastante sério", disse ele.


“Bem, estou me aposentando. Sim, Provavelmente. Estou falando bem sério”, disse Carrey. "Depende. Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada que me diga que será muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar no caminho, mas estou fazendo uma pausa.”


Ele ainda acrescentou: “Eu realmente gosto da minha vida tranquila e realmente gosto de colocar tinta na tela e realmente amo minha vida espiritual e sinto que – isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto houver tempo – eu tenho o suficiente. Já fiz o suficiente. Sou suficiente."


Os fãs de Carrey estão acostumados com o ator fazendo pausas prolongadas na atuação. O lançamento de 'Sonic the Hedgehog' em 2020 marcou o primeiro grande papel de Carrey em um filme de estúdio desde a sequência de 2014 'Debi e Loide 2'. No meio, o ator apareceu nos filmes independentes "The Bad Batch" e 'crimes Obscuros'. Os papéis recentes de Carrey também incluem a série de comédia da Showtime “Kidding”, que teve 20 episódios em duas temporadas antes de ser cancelada. O comediante também participou do 'Saturday Night Live' como Joe Biden por seis episódios em 2020.


Com o lançamento de 'Sonic the Hedgehog 2', Carrey retorna à franquia ao lado de Ben Schwartz, Tika Sumpter, James Marsden e Natasha Rothwell. O primeiro filme 'Sonic' estreou logo antes da pandemia em fevereiro de 2020 e arrecadou pouco menos de US$320 milhões em todo o mundo. A sequência adiciona a voz de Idris Elba à mistura como Knuckles, um personagem que receberá uma série spinoff na Paramount Plus no futuro.

 









96 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page