top of page

A24 revela planos para transformar o jogo 'Death Stranding' em filme

A data de estreia ainda não foi confirmada. Espera-se que mais informações sobre o projeto sejam reveladas em breve.

Death Stranding
Kojima Productions/Reprodução


Hideo Kojima adentra o universo cinematográfico! A A24 revelou hoje, via X/Twitter, que fechou um acordo com a Kojima Productions para levar o jogo "Death Stranding" para as telonas. Lançado originalmente em 2019 para PlayStation 4, o jogo agora será adaptado para o cinema.


Os detalhes sobre o diretor, roteirista e o nível de envolvimento de Hideo Kojima no projeto ainda não foram divulgados. Este é um desenvolvimento intrigante, especialmente considerando que o segundo jogo da série está atualmente em ativo processo de criação.


Vale ressaltar que a produtora de videogames já havia estabelecido um acordo com a Hammerstone Studios em 2022, mas o projeto não avançou naquela ocasião.



A data de estreia ainda não foi confirmada. Espera-se que mais informações sobre o projeto sejam reveladas em breve.



Sobre o jogo:


A história do jogo gira em torno de Sam Bridges (interpretado por Norman Reedus), um entregador em um cenário pós-apocalíptico. Ele enfrenta a tarefa de transportar pacotes entre colônias, ao mesmo tempo em que tenta evitar ameaças sobrenaturais que assolam o continente. Durante o desenrolar do jogo, os jogadores são imersos em uma trama que aborda temas como o além, bebês prematuros e avaliações de entrega no estilo iFood.


Uma característica distintiva do jogo é a extensa utilização de renomados atores em seu elenco. Além de Norman Reedus, famoso por seu papel em "The Walking Dead", o elenco do jogo também inclui Léa Seydoux, Margaret Qualley, Mads Mikkelsen, juntamente com os diretores Guillermo Del Toro e Nicolas Winding Refn.



"Death Stranding" foi um dos títulos mais comentados no ano de seu lançamento. Recebendo nove indicações no The Game Awards, a premiação de destaque na indústria, o jogo conquistou três estatuetas. As vitórias ocorreram nas categorias de Melhor Direção de Jogo (Hideo Kojima), Melhor Trilha/Música (Ludvig Forssell) e Melhor Performance (Mads Mikkelsen).

14 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page