Yungblud cumpre promessa e pinta rua polonesa com as cores da bandeira do orgulho


Yungblud se apresenta no L'Olympia em Paris em 2022. CRÉDITO: David Wolff-Patrick/Redferns

O cantor e compositor Yungblud compartilhou um vídeo em suas redes sociais ontem (11) que o mostra pintando as cores da bandeira LGBTQIA+ em uma rua do lado de fora do local da Expo XXI em Varsóvia, onde ele fez um show na noite de terça-feira (10).


A filmagem mostra Yungblud – nome verdadeiro Dominic Harrison – gritando “nunca mude quem você é” para os fãs que estavam amontoados do lado de fora assistindo ele pintar.


Yungblud compartilha seu amor ao povo da Ucrânia após a invasão Russa: "Estou com vocês"


Acontece quase dois anos depois que Harrison respondeu ao tweet de um fã. O fã escreveu: “Estou com ciúmes porque moro na Polônia. É o país mais homofóbico que eu já vi” em reação a uma imagem que Yungblud compartilhou de si mesmo em uma pintura de bandeira do orgulho gay em Londres.


“As calçadas serão pintadas com cores bonitas. Eu vou pintar a porra da rua do lado de fora do local da próxima vez que eu estiver lá, vamos fazer isso juntos e sorrir. Vamos continuar lutando. Todo o meu amor está com você”, escreveu Harrison ao fã.


Yungblud cumpriu sua promessa- confira o vídeo abaixo:

Agora, com a indústria de eventos de música ao vivo em grande parte em funcionamento após o COVID, Yungblud conseguiu retornar à Polônia e finalmente honrar sua promessa ao fã.


“É uma porra de tinta baseada em led também, tente tirar isso 😈😈😈”, acrescentou Harrison em um tweet de acompanhamento.


O músico se assumiu pansexual em dezembro de 2020, creditando sua ex-parceira Halsey por ajudá-lo a identificar sua sexualidade [via Attitude].

 

8 visualizações0 comentário