Yungblud compartilha seu amor ao povo da Ucrânia após a invasão russa: “Estou com vocês”
top of page

Yungblud compartilha seu amor ao povo da Ucrânia após a invasão russa: “Estou com vocês”


Yungblud se manifestou em relação aos ataques da Rússia na Ucrânia hoje cedo (24 de fevereiro), e dedicou seu total apoio ao povo ucraniano que precisa de muito amor e força nesse momento tão difícil.


O país rompeu oficialmente os laços diplomáticos com a Rússia e declarou lei marcial depois que o presidente russo, Vladimir Putin, ordenou um ataque à nação vizinha, segundo a BBC News.


O músico foi até suas redes sociais e postou um vídeo expressando seu carinho e amor em apoio à Ucrânia, nesta noite.

 

“Eu só quero chegar aqui e expressar como estou absolutamente devastado pelo lindo povo da Ucrânia, um país que eu estive muitas vezes e senti sua beleza e orgulho e conheci algumas pessoas incrivelmente incríveis e bonitas progressivas”, disse ele no vídeo emocional".
 

“Eu só quero enviar todas as minhas orações ao povo da Ucrânia.”

Ele descreveu a invasão da Rússia como um “ato de violência sem sentido e desumano” antes de pedir às pessoas que “falem” e “doem” para ajudar os afetados. Ele também convocou os líderes mundiais a “erradicar” a guerra.

Ele continuou: “Eu só quero pedir a todos que falem agora. Use sua voz e espalhe o máximo de informações possível, doe para instituições de caridade... [Eu] exorto os líderes mundiais a se unirem e lutarem ao máximo para erradicar completamente a ideia de guerra.

“Ucrânia, estou com você, meu apoio está 100% com você. Eu amo Você."

As ações de Putin, que alegou que a Rússia não pretende ocupar a Ucrânia e que as ações de seu país equivalem a uma “operação militar especial”, atraíram ampla condenação em todo o mundo.


A AP disse que enquanto as potências globais estão preparando novas e fortes sanções contra a Rússia, uma intervenção militar coordenada para defender a Ucrânia não está sendo considerada atualmente.


O presidente dos EUA, Joe Biden, prometeu sanções “severas” à Rússia, dizendo em comunicado que a Ucrânia está “sofrendo um ataque não provocado e injustificado das forças militares russas” e que “Putin escolheu uma guerra premeditada que trará uma perda catastrófica de vidas e sofrimento humano".


O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse que a eclosão do conflito no país foi uma “catástrofe para o nosso continente”.


A Al Jazeera relata que o Ministério da Defesa da Rússia afirmou que seus ataques aéreos à Ucrânia não visavam cidades e não representavam ameaça a civis, enquanto a Ucrânia informou que pelo menos oito pessoas foram mortas e nove ficaram feridas por bombardeios russos durante a noite.

 

Tags:

20 visualizações0 comentário
bottom of page