Videoclipe de 'Cannibal' de Marcus Mumford tem direção de Steven Spielberg
top of page

Videoclipe de 'Cannibal' de Marcus Mumford tem direção de Steven Spielberg

É o primeiro videoclipe do lendário diretor


O vocalista da banda Mumford & Sons, Marcus Mumford, fez sua estreia solo com o single 'Cannibal', que teve o videoclipe filmado pelo emblemático cineasta Steven Spielberg, que após 50 anos de carreira filmou seu primeiro clipe usando seu próprio celular.


O clipe intimista filmado em preto branco mostra o músico se apresentando em uma academia, Marcus anunciou a participação do diretor em uma postagem no Instagram, escrevendo: “No domingo, 3 de julho, em uma academia de ensino médio em Nova York, Steven Spielberg dirigiu seu primeiro videoclipe, de uma só vez, em seu telefone. Kate Capshaw foi o todo-poderoso aperto de boneca”, escreveu Mumford.


“Fiquei impressionado com o apoio das pessoas ao meu redor para trazer essa música para vocês, e não posso esperar expressar toda a minha gratidão. Quando as pessoas entendem, isso me impressiona. Kate e Steven acabaram de entender, e não posso agradecer o suficiente. Obrigado Kate. Obrigado Kristie. Obrigado Steven.”


A foto da postagem mostra Kate Capshaw (diretora de arte) empurrando Spielberg em uma cadeira de escritório enquanto ele segura seu telefone – apontando para o vocalista do Mumford and Sons.


A faixa é a primeira a ser compartilhada do próximo álbum solo de estreia de Mumford – '(Self Titled)'. O LP será lançado em 16 de setembro pela Island Records.


 


35 visualizações0 comentário
bottom of page