top of page

V do BTS lança cover jazzístico de 'It's Beginning to Look a Lot Like Christmas'; confira

Ele também cantou 'Cheek To Cheek' de Ella Fitzgerald e Louis Armstrong com a cantora e compositora coreana Minna Seo.

Big Hit Music/HYBE.


V, o vocalista do BTS, surpreendeu os fãs com um lançamento especial no YouTube em 16 de junho. Para comemorar o 10º aniversário da boyband, ele presenteou os fãs com um clipe intitulado 'Le Jazz de V'.


No vídeo recém-lançado, V encantou a todos ao apresentar seu primeiro cover no estilo jazz da famosa canção de Bing Crosby, lançada em 1951, 'It's Beginning to Look a Lot Like Christmas'. Além disso, ele também emocionou os fãs ao interpretar 'Cheek To Cheek', uma música icônica de Ella Fitzgerald.



Está começando a parecer muito com o Natal/Onde quer que você vá /Dê uma olhada no cinco e no dez, está brilhando mais uma vez/Com bengalas de doces e faixas de prata que brilham”, V canta.


Em outro momento, ele se juntou à cantora e compositora coreana Minna Seo para uma apresentação de Ella Fitzgerald e o dueto de 1956 de Louis Armstrong, 'Cheek To Cheek'.




O novo clipe é um dos vários lançamentos especiais dos membros do BTS nas últimas semanas, como parte das comemorações do 2023 BTS Fest para seu décimo aniversário como um grupo.



O BTS também deve lançar seu primeiro livro, Beyond The Story: 10-Year Record of BTS no próximo mês, que os membros co-escreveram com o jornalista Myeongseok Kang.

111 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page