U2 Entra para Tik Tok e Compartilha uma Prévia da Nova "Your Song Saved My Life"
top of page

U2 Entra para Tik Tok e Compartilha uma Prévia da Nova "Your Song Saved My Life"

Atualizado: 29 de ago. de 2022




E quem também aderiu ao Tik Tok foi o U2. Bono e cia fizeram um pronunciamento dizendo que agora eles estão oficialmente na plataforma. O primeiro post da banda foi uma amostra da nova canção "Your Song Saved My Life" que vai ser lançada na integra no fim dessa semana. A música faz parte da trilha sonora do filme de animação Sing 2, que vai contar com a estreia de Bono nas telinhas animadas fazendo o papel do solitário leão do Rock Clay Celloway.


Com a entrada da banda na plataforma os fãs e usuários do Tik Tok vão poder usar as canções do U2 em suas publicações de vídeo, agora que a discografia da banda está disponível por lá.


De acordo com um comunicado à imprensa, antes da banda ingressar no TikTok, o U2 já havia obtido grande sucesso e demanda na plataforma, relacionado recebendo mais de 249 milhões de visualizações em vídeo.


Algumas das canções do grupo disponíveis por lá são: "Beautiful Day'', ''With Or Without You'', ''Vertigo'', ''Sweetest Thing'', ''One'' e ''Where The Streets Have No Name''.


Este mês o clássico 'Achtung Baby' completa 30 anos de lançamento e para comemorar a banda vai disponibilizar arquivos de imagens de algumas apresentações e turnês ao longo desse período para os usuários do Tik Tok.


Com a entrada do U2 na plataforma, eles se juntam a nomes como: Led Zeppelin, ABBA, Taylor Swift, Radiohead e outros.


Veja abaixo o vídeo da primeira postagem do U2 na rede Tik Tok



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page