My Morning Jacket Lançou seu Novo Álbum Climático Autointitulado. Ouça!
top of page

My Morning Jacket Lançou seu Novo Álbum Climático Autointitulado. Ouça!

Atualizado: 29 de ago. de 2022



Quem marcou sua presença esse ano também foi o My Morning Jacket, a banda lançou seu nono álbum de estúdio autointitulado no dia 22 de outubro. O novo trabalho chegou com um clima bem atmosférico e climático, aquela doce magia que fez a banda ser tão amada pelos fãs.


São elementos que acabam incorporando cada vez mais o Groove, juntamente com aqueles momentos de êxtase e de descobertas que lembram muito Pink Floyd. O disco foi produzido e projetado por James ao longo de duas sessões que levaram várias semanas em Los Angeles. O disco foi ganhando vida após o que parecia ser um hiato permanente para a banda. Mas depois de realizarem quatro shows no verão de 2019, começando com duas noites bem frenéticas e alucinantes, a banda foi dominada pelo desejo e vontade de continuar.


Além do lançamento do novo disco, o My Morning Jacket anunciou uma série de shows para início de 2022, começando em 22 de março no México. O novo álbum ganhou edições de luxo em vinil com pôster, capas e encartes personalizados, além das edições em CD e streaming



































14 visualizações0 comentário
bottom of page