Franz Ferdinand Anuncia Retorno e Lançamento de Material Novo
top of page

Franz Ferdinand Anuncia Retorno e Lançamento de Material Novo

Atualizado: 29 de ago. de 2022



E quem deu indícios de um possível retorno foi os escoceses do Franz Ferdinand. A banda vem anunciando detalhes de um novo single "Don't Forget Best Bits" que deve sair amanha (2 de novembro), enquanto isso o Franz Ferdinand vem postando prévias bem enigmáticas em suas redes sociais.

Os últimos posts da banda no Instagram foram dois pequenos vídeos, uma amostra do que está por vir com a faixa "Don't Forget Best Bits", em um dos vídeos mostra a capa do próximo álbum, com um trecho da canção, seguido de uma legenda: "Não se esqueça dos melhores pedaços", e outro mostra cenas aleatórias e uma garrafa de vinho sedo estilhaçada.


Embora os vídeo não sejam muito específicos, mas dão sinais do que vem ai pela frente, a banda tem feito postagens no Twitter com a legenda dizendo: "2 de novembro" dando a entender que o novo single sai amanhã, se isso se confirmar mesmo e "Don't Forget Best Bits" sair amanha vai ser a primeira música da banda sem o baterista fundador Paul Thomson que deixou a banda o mês passado, escrevendo em um comunicado que sua corrida foi: "Como um sonho".


Quem assumiu as baquetas foi Audrey Tait, que fez sua estreia em uma aparição com a banda em um desfile de moda em Balmain na França em 29 de novembro. O Franz Ferdinand lançou seu quinto e último álbum, 'Always Ascending' em 2018.


Veja abaixo uma prévia da canção "Don't Forget Best Bits




Veja aqui a foto da nova baterista da banda



 















26 visualizações0 comentário
bottom of page