top of page

Travis Barker convidou Taylor Hawkins para tocar bateria juntos pouco antes de seu falecimento

O baterista do Blink-182 revelou ao The LA Times que teve uma conversa com Hawkins pouco antes de seu falecimento.

Travis Barker e Taylor Hawkins
(foto de Manny Carabel/Getty Images e Ashley Beliveau/Getty Images)


Travis-Barker compartilhou suas lembranças sobre Taylor Hawkins, o falecido baterista do Foo Fighters. O baterista do Blink-182 revelou ao The LA Times que teve uma conversa com Hawkins pouco antes de seu falecimento.


Hawkins foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel aos 50 anos em março de 2022, poucas horas antes do Foo Fighters se apresentar como a atração principal em um festival na cidade, durante sua turnê pela América do Sul. A causa da morte não foi divulgada.



Segundo Barker, ele e Hawkins residiam no San Fernando Valley, onde Hawkins propôs que fizessem um passeio de mountain bike juntos. Em resposta, Barker sugeriu que compartilhassem uma sessão musical também.


"[Hawkins] comentou, 'Não estou praticando. Já atingi meu ápice'", recordou Barker. "É inverídico. Eu lhe disse: 'Você já é incrível e ainda vai evoluir mais'".


Para celebrar o legado de Hawkins, o Foo Fighters realizou uma série de concertos de tributo em Londres e Los Angeles. Barker, Joan Jett, Miley Cyrus e Liam Gallagher estavam entre os muitos nomes que prestaram homenagem ao falecido baterista no show. A filmagem do show em Londres foi indicada ao Emmy de “Melhor mixagem de som para uma série ou especial de variedades”.




47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page