top of page

Após show do Blink-182 na Inglaterra, Travis Barker mostra sua lesão na mão

O Blink-182 já está confirmado como atração no Lollapalooza Brasil, agendado para os dias 22, 23 e 24 de março de 2024.

Imagem: Reprodução.


O baterista do Blink-182, Travis Barker, tem passado por uma série de problemas de saúde ultimamente. O último episódio dessa saga médica envolvendo o músico de 47 anos ocorreu no domingo (15), em Manchester, na Inglaterra, após o show da banda.


Travis compartilhou uma foto em seus stories no Instagram, exibindo uma lesão em sua mão esquerda. A imagem mostrava todos os dedos cobertos de sangue. Devido ao seu caráter sensível, a foto foi publicada com um filtro.




Em um post anterior, Barker havia compartilhado uma selfie nos bastidores da AO Arena de Manchester, acrescentando um emoji de paz na legenda e marcando sua localização. Ele também incluiu um emoji de gotejamento de sangue, sugerindo o ocorrido do acidente.



Espera-se que o Blink-182 faça outra apresentação nesta segunda-feira, 16 de outubro, em Manchester, encerrando assim a parte europeia de sua turnê Rock Hard. Em seguida, a banda partirá para Las Vegas, onde fará suas últimas apresentações deste ano nos dias 21 e 22 de outubro. Após isso, o grupo dará uma pausa na turnê, retornando em fevereiro. O Blink-182 já está confirmado como atração no Lollapalooza Brasil, agendado para os dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.




222 visualizações0 comentário
bottom of page