Trailer de 'Halloween Ends' destaca o eletrizante confronto final entre Laurie e Michael
top of page

Trailer de 'Halloween Ends' destaca o eletrizante confronto final entre Laurie e Michael

"Neste Halloween, a saga chega ao seu final"

CRÉDITO: Universal

Finalmente foi lançado o primeiro trailer de Halloween Ends, o filme que promete colocar um desfecho na franquia slasher, o trailer nos dá uma prévia do confronto final entre Michael e Laurie- confira abaixo.


O filme é dirigido por David Gordon Green, a parte final da saga traz de volta Jamie Lee Curtis como Laurie Strode para uma última batalha com Michael Myers, enquanto Kyle Richards também retorna como Lindsey Wallace.



O trailer também apresenta uma montagem de Michael caçando suas jovens vítimas, misturado com flashes do filme original de 1976.


Confira o trailer abaixo.


A sinopse oficial do filme diz: “Depois de 45 anos, a franquia de terror mais aclamada e reverenciada da história do cinema atinge sua conclusão épica e aterrorizante quando Laurie Strode enfrenta pela última vez a personificação do mal, Michael Myers, em um final. confronto diferente de qualquer outro capturado na tela antes. Apenas um deles sobreviverá.


"Quatro anos após os eventos do Halloween Kills do ano passado, Laurie está morando com sua neta Allyson (Andi Matichak) e está terminando de escrever seu livro de memórias. Michael Myers não foi visto desde então.


“Laurie, após permitir que o espectro de Michael determine e conduza sua realidade por décadas, decidiu se libertar do medo e da raiva e abraçar a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um menino que ele estava cuidando, isso desencadeia uma cascata de violência e terror que forçará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas. .”


Halloween Ends tem previsão de chegar aos cinemas em outubro deste ano.

 



23 visualizações0 comentário
bottom of page