top of page

'Nope' de Jordan Peele ganha as primeiras reações: “É de outro mundo”

"Veja na maior tela que encontrar"

(Crédito: Universal)

'Nope' de Jordan Peele, já começou a receber as primeiras reações positivas, as críticas até o exato momento são favoráveis. Frank Pallotta, repórter da CNN Entertainment Busines, chamou o filme de Peele de “fora deste mundo”.


Ele ainda acrescenta: “Uma mistura de monstros com ótimas performances (especialmente Kaluuya) e um motivo de invasão de ficção científica dos anos 50. Um espetáculo sobre os horrores dos espetáculos. Jordan Peele foi comparado a Hitchcock, mas Nope mostra que ele é um carpinteiro de última geração. Aproveite o show e não olhe para cima.”

As avaliações não param por aí não, Kevin Polowy, correspondente do Yahoo Entertainment, também teceu elogios ao novo filme de Jordan, mas enfatizou que “é uma loucura diferente de Get Out & Us”.


“Realmente funciona como um filme alienígena divertido no espírito de Tremors”, escreveu Mike Ryan da Uproxx, acrescentando: “Parece uma reminiscência de um filme alienígena de verão”.


O membro da Associação de Críticos de Hollywood, Scott Menzel, reconheceu o longa como o “filme mais ambicioso” de Peele, mas também achou que era o mais fraco.


'Nope' de Jordan Peele, traz em seu elenco o ator Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun. Com a sinopse dizendo: “Os zeladores de um rancho de cavalos da Califórnia encontram uma força misteriosa que afeta o comportamento humano e animal”.


'Nope' estreia nos cinemas do Brasil em 25 de agosto deste ano.

 

39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page