'Nope' de Jordan Peele ganha trailer final revelador; confira
top of page

'Nope' de Jordan Peele ganha trailer final revelador; confira



'Nope' do aclamado diretor Jordan Peele, ganhou seu trailer final antes do seu lançamento revelando os mistérios por trás da narrativa do filme.


A Universal Pictures lançou a nova prévia do filme hoje (9), na trama acompanhamos Daniel Kaluuya e Keke Palmer como a dupla por trás de um rancho de treinamento de cavalos para produções de Hollywood, que, graças aos alienígenas que atacam sua propriedade, criam um esquema para capturar e vender a primeira filmagem autêntica sobre OVNIs.


Ainda fazem parte do elenco do filme, Steven Yeun, Barbie Ferreira, Brandon Perea, Keith David, Donna Mills, Andrew Patrick Ralston e Michael Wincott


'Nope' segue os dois filmes anteriores de Peele, “Get Out” – que ganhou o Oscar em 2018 por roteiro original e também estrelou Kaluuya – e “Us”, seu filme de 2019 que popularizou o termo “tether”, em referência as performances do elenco como versões ordinárias e demoníacas de seus próprios personagens.


Peele adota o gênero de terror para abordar questões sociais, como racismo e xenofobia, e é conhecido pelo seu capricho implacável aos detalhes em seus filmes, que muitas vezes fazem referência a autores como Alfred Hitchcock e Stanley Kubrick.


'Nope' será lançado nos cinemas em 22 de julho. Confira o trailer abaixo.


 

45 visualizações0 comentário
bottom of page