Thom Yorke seleciona IDLES e Miles Davis para seu programa de rádio
top of page

Thom Yorke seleciona IDLES e Miles Davis para seu programa de rádio


Thom Yorke CRÉDITO: Franco Origlia/Getty Images

O exuberante Thom Yorke divulgou recentemente seu tracklist para seu programa de rádio Sonos, In The Absence Thereof, apresentando uma lista um tanto eclética de artistas, incluindo IDLES e Miles Davis.


O frontman do Radiohead começou a fazer a curadoria de uma estação para o serviço de streaming em 2020 e, desde então, compartilhou várias listas de reprodução abrangentes.


A última seleção, 'In The Absence Thereof... Mix 7', apresenta artistas como IDLES, Miles Davis, Bibio e Sun Ra, que tiveram alguma influência sobre Yorke ao longo dos anos. “Mix 7 é minha última seleção ou compilação de música e som que me comoveu profundamente por outros artistas que respeito e que me inspiram”, disse ele.


“Ouvir música mudou para mim recentemente, me pergunto o que é música ou qualquer arte em um momento de morte, violência e horror? Acho que só pode tentar testemunhar de alguma forma.”


Ele acrescentou: “Não há palavras para expressar ver a guerra na Ucrânia, na Europa no século 21. A vida normal foi diminuída, há uma sensação de absurdo e futilidade devassos. Os palhaços ficaram sem piadas, seus rostos se contorceram em caretas, incapazes de esconder as sombras malignas atrás deles. Famílias como a nossa, crianças inocentes, separadas. Só podemos rezar para acordar desse pesadelo e nunca permitir que isso aconteça novamente. Em breve."



 

Teoria Cultural agora está no YouTube, confira o último vídeo do canal e faça sua inscrição.


 






76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page