The Twilight Sad Divulga Turnê pelo Reino Unido.
top of page

The Twilight Sad Divulga Turnê pelo Reino Unido.

Atualizado: 29 de ago. de 2022



É muito bom a gente ver bandas que gostamos voltando as atividades, fazendo shows e anunciando discos. Passa aquela sensação de que podemos nos reconectar de uma forma ou de outra.


Os escoceses do Twilight Sad responsáveis por um dos melhores discos 2019, 'It Won/T Be Like This All The Time' divulgaram sua próxima turnê com uma série de shows pelo Reino Unido em 2022.


As apresentações começam em Londres em 18 de janeiro. Os shows irão acontecer no Leeds 'Brudenell Social Club (19 de janeiro), The Old Frutmarket em Glasgow (21) e Assembly Rooms de Edimburgo (22).


No início desse mês a banda apresentou um cover de "Fast Blood' do Frightened Rabbit durante um show em Paisley na Escócia. " Os últimos dias tem sido uma montanha-russa... tanto bons quanto ruins", escreveu a banda no Twitter após o show.


“Voltar lá não foi tão fácil como pensei que seria. Mas fizemos isso, fizemos juntos. Quero que todos saibam como nos sentimos sortudos por voltar a fazer o que [amamos] na frente das pessoas que [amamos].


você pode ver uma amostra da presença da banda em palco logo abaixo


 


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page