Fontaines D.C. Apresenta a Nova "I Love You" em Show em Londres
top of page

Fontaines D.C. Apresenta a Nova "I Love You" em Show em Londres

Atualizado: 29 de ago. de 2022



Os irlandeses do Fontaines D.C. fizeram um show na noite passada (27 e outubro) no Alexandra Palace em Londres e apresentaram ao público uma nova canção chamada "I Love You" com guitarras saltantes e vocais urgentes de Grian Chatten (vocalista) a banda incendiou o local com capacidade para 10.000 pessoas com Chatten cantando "Eu te amo, imagina um mundo sem você? É sempre você, eu só penso em você".


O show encerra a turnê da banda que começou no De Mountford Hall em Liverpool em 2 de outubro. Os próximos shows irão acontecer na Europa no ano que vem, com a banda reiniciando a turnê em Madrid em 20 de março de 2022.


No início do ano a banda informou que estava trabalhando em seu terceiro álbum. O baixista Conor Deegan revelou a notícia em um Reddit AMA em março, prometendo aos fãs: “É uma boa”.


“Acabamos de mixar o próximo álbum na semana passada e, ele soa muito bem”, escreveu ele. “É engraçado porque estávamos bem animados com a turnê quando experimentávamos compor 'A Hero's Death', acho que só agora percebemos a grandeza deste álbum. Mas com esse novo trabalho a coisa fluiu muito bem e de maneira espontaneamente. Todos nós sentíamos tranquilos e descansados mentalmente e isso refletiu nas canções. Mal posso esperar para lançar, vai ser demais".


Em setembro passado a banda deu uma declaração a NME, e Deegan disse que o próximo álbum deve chegar no início de 2022. “Todos nós acreditamos que as faixas são bem pop”, disse ele sobre como as canções soam. “mas acreditamos que esse era finalmente o som que queríamos transmitir nas músicas, ele pode até ser pop. Quando mostramos para nosso empresário, ele disse: 'Rapazes, essa é a merda mais sombria que vocês já escreveram!' E nós pensamos, 'O quê? Do que você está falando? Esta melodia de baixo é cativante, esta melodia vocal é cativante '. Ele estava tipo, 'Não, isso é extremamente escuro'. Então aí está!"


Assista ao vídeo de "I Love You"


 



52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page