The War On Drugs Solta a Nova e Cativante "Change" Faixa Antecede o Novo Disco
top of page

The War On Drugs Solta a Nova e Cativante "Change" Faixa Antecede o Novo Disco

Atualizado: 29 de ago. de 2022



A banda de Rock americana The War On Drugs lançou mais uma faixa inédita a canção "Change" que antecede o lançamento do novo álbum 'I Don't Live Here Anymore'. A nova música vem recheada com guitarras marcantes e aquela atmosfera envolvente que se tornou uma marca da banda.


O novo disco aterrissa nas plataformas de streaming na sexta-feira dia 29 de outubro. E nesse período a banda também compartilhou o single "Living Proof" e a faixa título "I Don't Live Here Anymore" e chegou de fazer alguns mistérios em volta do novo álbum lançando trechos de clipes de canções sem título em suas redes sociais.

Em uma nota que acompanha a divulgação do novo álbum da banda, o disco foi descrito como “um álbum de rock incomum sobre um dos nossos processos mais comuns, mas assustadores - resiliência em face do desespero”.

Para promover o novo disco o The War On Drugs vai fazer uma turnê mundial, começando pelos Estados Unidos no final de fevereiro, em março a banda deve aterrissar em solo europeu, onde irá fazer quatro apresentações no Reino Unido, incluindo um grande show em Londres no The O2. Em abril a banda vai passar pelo Reino Unido e Irlanda.


Veja as datas dos shows abaixo:


11 de abril de 2022 - O2 Academy, Birmingham 12 - The O2, Londres 14 - 3Arena, Dublin 16 - First Direct Arena, Leeds 18 - Corn Exchange, Edimburgo


Em uma nova entrevista para o portal NME o vocalista Adam Granduciel disse o seguinte: "Acho que quase existe uma afirmação de que você não é perfeito. Ninguém é. você entende que pode ter falhas, mas também entende o que é verdadeiro e importante e, no final do dia, apenas certas coisas realmente importam. ”


Ele também falou sobre a experiência de ser pai e como isso afeto gradativamente a forma de compor novas músicas. “Assistir meu filho girar botões, conectar coisas, tocar sintetizadores ou gaita - me fez perceber que isso era algo que eu estava transmitindo”, disse ele.


“Isso me lembrou que em qualquer nível a música deveria ser repleta de maravilhas. Eu estava cheio disso tentando chegar ao coração de uma música neste álbum. Quando você o encontra, fica excitado e você não consegue parar de pensar nisso. ”


O último álbum de estúdio da banda foi o elogiado e sensacional 'A Deeper Understanding' de 2017.

 



 



 




28 visualizações0 comentário
bottom of page