Bjork Diz que Seu Novo Álbum vai Trazer Ritmos Irregulares e Vibrantes; "Vai ser Surrreal"
top of page

Bjork Diz que Seu Novo Álbum vai Trazer Ritmos Irregulares e Vibrantes; "Vai ser Surrreal"

Atualizado: 29 de ago. de 2022




A cantora e compositora islandesa Bjork deu detalhes do seu novo disco que vai ser o sucessor de 'Utopia de 2017. E falou sobre o que os fãs podem esperar desse novo trabalho. Recentemente ela deu uma entrevista para à emissora da Islândia RUV e falou que seu decimo disco vai apresentar uma sonoridade diferente e irregular. "Vai ser algo surreal e vibrante". "Imagine as pessoas dançando na sala de estar em suas casas, presas em suas 'bolhas de natal'".

Em relação a sonoridade do disco ela disse que vai ser algo totalmente diferente e surpreendente e descreveu esse novo projeto como "Um homem que batia a cabeça, se sentou novamente e tomou outra dose de vinho tinto, e todos estavam em casa antes das dez horas com a cabeça no lugar".

Segundo Bjork esse vai ser um disco desconexo que vai girar em torno de 80 a 90 batidas por minuto porque essa é a frequência que sua vida anda. "Claro que esse álbum vai ter canções mais frias em sua primeira metade e muita calmaria em sua segunda parte, mas em seu trecho final vai virar um verdadeiro clube", acrescentou ela.



Em relação a Covid-19, Bjork falou um pouco sobre seus sentimentos e emoções durante a pandemia e por incrível que pareça ela disse: "Nunca se divertiu tanto", acrescentando que: "Não ficava tão animada desde que eu tinha 16 anos". "Acordar todos os dias na minha cama, sempre tão surpresa e com meus pés no chão e muita calma", disse ela. "Nós como islandeses, tivemos muita sorte porque estamos indo muito bem em comparação com outras nações que estão tendo que lidar com está pandemia".


Enquanto o novo disco não fica pronto , ela vai dar continuidade a turnê do seu show teatral 'Cornucopia no próximo ano. No início desse mês, Bjork confirmou novas datas para o show que acontecerá em Los Angeles em janeiro e fevereiro de 2022.


Além disso a cantora vai ser headliner do Bluedot Festival que vai ocorrer no Reino Unido em julho.



Siga nossa playlist no Spotify:






















 


53 visualizações0 comentário
bottom of page