The Smile compartilha novo single "Free In The Knowledge" e anuncia álbum de estreia
top of page

The Smile compartilha novo single "Free In The Knowledge" e anuncia álbum de estreia


The Smile. CRÉDITO: Pressione

The Smile finalmente vai lançar seu álbum de estreia, 'A Light For Attracting Attention', foi anunciado pela banda juntamente com o lançamento de uma nova faixa chamada "Free In The Knowledge"


Até o momento, eles lançaram os singles "You Will Never Work In Television Again", "The Smoke", "Srkting On The Surface" e no início deste mês soltaram a faixa "Pana-vision" para trilha sonora da série Peaky Blinders.



O lançamento do disco de estreia do projeto paralelo do Radiohead, envolvendo Thom Yorke, Jonny Greewood e o baterista do Sons Of Kemet, Tom Skinner, foi confirmado hoje (20 de abril). 'A Light For Attracting Attention', vai ser lançado em 13 de maio via XL Recordings.


Produzido e mixado por Nigel Godrich e masterizado por Bob Ludwig, o álbum de 13 faixas contará com arranjos da London Contemporary Orchestra e uma seção completa de músicos de jazz contemporâneos do Reino Unido, incluindo Byron Wallen, Theon e Nathaniel Cross, Chelsea Carmichael, Robert Stillman e Jason Yarde.


A banda também compartilhou um novo single que antecede o lançamento do álbum, a faixa "Free In The Knowledge" foi apresentada pela primeira vez por Yorke em um evento no Letters Live Royal Albert Hall em dezembro.


Confira o vídeo da nova faixa abaixo:


 


72 visualizações0 comentário
bottom of page