top of page

The Smile anuncia novo disco ao vivo gravado no Festival de Jazz de Montreux

Um vídeo com as músicas tocadas no festival está disponível no canal do YouTube da banda. Mas corra, ele irá ficar disponível apenas por 48 horas.

Crédito: Marc Ducrest

O The Smile, projeto paralelo de Thom Yorke e Jonny Greenwood do Radiohead, com Tom Skinner do Sons Of Kemet, anunciou um novo álbum ao vivo gravado durante a apresentação da banda no Montreux Jazz Festival deste ano, na Suíça.


O disco intitulado 'The Smile At Montreux Jazz Festival' traz uma seleção de músicas tocada ao vivo pelo trio durante o festival, canções do aclamado álbum de estreia 'A Light For Attracting Attention', incluindo 'You Will Never Work In Television Again', 'The Smoke', 'Pana-vision', 'Free In The Knowledge' e muito mais. O evento aconteceu em julho, com o álbum ao vivo trazendo oito músicas de seu set.


O lançamento irá chegar somente nas plataformas de streaming nesta quarta-feira (14), enquanto um filme com as faixas tocadas já se encontra disponível no canal da banda no YouTube. Ele ficará disponível por apenas 48 horas e também contará com filmagens da primeira apresentação pública da nova música 'Bending Hectic', escrita no mesmo dia em que foi lançada.


16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page