Taylor Swift lança o álbum duplo 'The Tortured Poets Department' com parcerias de destaque
top of page

Taylor Swift lança o álbum duplo 'The Tortured Poets Department' com parcerias de destaque

Novo trabalho da cantora chega às plataformas digitais com duas versões repletas de músicas inéditas e parcerias especiais.

Taylor Swift lança The Tortured Poets Department, seu 11º álbum de estúdio (Foto: Divulgação)
Taylor Swift lança The Tortured Poets Department, seu 11º álbum de estúdio (Foto: Divulgação)


Nesta sexta-feira (19), Taylor Swift presenteou seus fãs com seu tão aguardado 11º álbum de estúdio, intitulado "The Tortured Poets Department". O álbum, anunciado em fevereiro deste ano durante o Grammy, marca mais um capítulo na carreira da cantora, que se tornou a primeira artista a conquistar o prêmio de Álbum do Ano pela quarta vez.


A novidade está disponível nas plataformas digitais em duas versões: "The Tortured Poets Department", contendo 16 músicas, e "The Tortured Poets Department: The Anthology", que inclui outras 15 canções adicionais. Ambas as versões apresentam colaborações de destaque, como "Fortnight", com Post Malone, escolhida como o primeiro single da nova era, e "Florida!!!", com Florence + the Machine.



Taylor Swift compartilhou a emoção por trás do álbum duplo: "The Tortured Poets Department é um álbum DUPLO secreto. Eu escrevi tantas poesias torturadas nos últimos dois anos e queria compartilhar tudo com vocês, então aqui está a segunda parte do TTPD: The Anthology. 15 músicas extras. E agora a história não é mais minha... é toda sua".


Ao anunciar o lançamento do álbum, a artista descreveu-o como "uma antologia de novas obras que refletem acontecimentos, opiniões e sentimentos de um momento fugaz e fatalista - que foi ao mesmo tempo sensacional e triste em igual medida".


Ouça o disco abaixo:



"Este período da vida do autor chegou ao fim, o capítulo foi concluído e fechado definitivamente. Não há necessidade de vingança, não há dívidas a saldar após as feridas cicatrizarem. Após uma reflexão mais profunda, percebeu-se que muitas delas foram autoinfligidas", prosseguiu Swift.



"Este escritor sustenta firmemente que nossas lágrimas se transformam em tinta sobre a página. Ao contar nossa história mais triste, libertamo-nos dela", acrescentou, antes de concluir: "E então, resta apenas a poesia angustiada."




112 visualizações0 comentário
bottom of page